Plantão MALAYSIA Airliners 370 - #7

O desaparecimento do Boeing 777-200 da MALAYSIA Airliners é um dos maiores mistérios aeronáuticos de toda história mundial. Enquanto uma gigantesca operação de busca no ar e no mar, ainda não conseguiu encontrar qualquer rastro do avião ou das 239 pessoas que estavam a bordo dele, o GYN Online trabalha para informar os seus leitores e por meio do PLANTÃO MALAYSIA AIRLINERS reunimos todo tipo de informação sobre o caso, numerando o título de cada atualização.



Satélite Australiano encontra possíveis destroços do avião desaparecido - 20/03 - 01h00

O primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbot, disse nesta quinta-feira (20) que satélites avistaram no sul do Oceano Índico dois objetos que podem estar relacionados ao Boeing da Malaysia Airlines, cujo voo MH-370 desapareceu em 8 de março, com 239 a bordo.

"A Autoridade Australiana de Segurança Marítima recebeu informações baseadas em dados de satélites, sobre objetos que poderiam estar relacionados com a busca", disse Abbot no Parlamento.

Ao menos quatro aeronaves australiana foram para região apontadas pelos satélites. O premiê afirmou que vem informando China e Malásia sobre os passos da operação.

Comentários