Governo de Goiás libera quase 40 milhões para os aeroportos goianos

O Governador Marconi Perillo assinou no dia 31 de janeiro, um decreto orçamentário, que disponibiliza para a AGETOP (Agência Goiânia de Transportes e Obras) quase 1,2 bilhão de reais para ser utilizado em rodovias e aeroportos. Deste valor, "apenas" 40 milhões será destinado a aviação goiana.

O GYN Online espera que esse dinheiro seja bem usufruído, e que novos aeroportos em Goiás possam estar capacitados para receberem voos comerciais, com isso levar desenvolvimento a todas as regiões de nosso Estado.

Cidades como Catalão, Caldas Novas, Itumbiara, Jataí, Rio Verde, Porangatu, Goiás Velho, Pirenópolis, Minaçu, entre outras merecem novos aeroportos e melhora na estrutura atual de seus terminais.

Informações: AGECOM via Goiás Turismo

Comentários

Daniel Pollack disse…
Prezados, gostaria de avisar voces que a GOL cancelou a partir de 23/02, os 2 voos diarios (isso mesmo, os 2!) para o Rio de Janeiro.
Voces tem alguma info sobre isso?

http://forum.contatoradar.com.br/index.php/topic/97891-gol-cancelando-os-2-voos-diarios-goiania-x-rio/
É verdade isso? Que coisa absurda! Voos tão bons, sempre cheios nesse trecho e a Gol após comprar a Web Jet que a concorria neste trecho, simplesmente elimina os dois voos? Ainda bem que agora em janeiro a TAM iniciou um voo diário no mesmo itinerário.
Bem, pelo menos é que eu havia ficado sabendo... que a TAM iniciaria um voo entre GYN-GIG em 13 de janeiro.