AZUL TRIP S/A define a nova marca da companhia

O fundador e criador da marca Trip, José Mario Caprioli, foi o escolhido para anunciar o fim da marca, dentro da fusão entre Azul e Trip. A holding criada a partir da fusão deverá adotar apenas a marca Azul, com mudanças no logotipo que fazem referências à marca Trip. "Estudamos o convívio das duas marcas, mas tecnicamente isso não faz sentido. Essa compreensão era fácil dentro da indústria, mas para o passageiro não faria sentido", explicou Caprioli. "As duas marcas têm a percepção de modernidade, novidade, mas pesquisas mostraram que a Azul tinha maior penetração, principalmente nos mercados mais caros do Brasil, como São Paulo", acrescentou, justificando a adoção do nome Azul, como se definirá a nova empresa a partir das autorizações da Anac e do Cade, ainda aguardadas. "

Veja a nova logo da AZUL:

Pintura Especial em comemoração a FUSÃO AZUL e TRIP:



Inicialmente, tripulantes das duas companhias usarão um broche para divulgação da fusão das companhias e as aeronaves receberão um selo da FUSÃO, veja mais:



Fonte: PAN ROTAS via Contato Radar

Comentários

Anônimo disse…
Ok, Tripe Azul juntas...e pelo oque sabemos o Caprioli assumirá o corpo das operações da nova empresa...o problema é o tema de contratações ou e demissões...a seguir...