PP-ISC da SETE em manutenção

A saga do GYN Online em busca de informações sobre o futuro da SETE Linhas Aéreas continua. Recebemos mais uma imagem, agora do Gustavo Peres, onde podemos ver o PP-ISC, Embraer 120 da SETE que ficou por mais de 10 anos parado em SP - Congonhas no processo de manutenção pesada.


Tudo leva a crer, das imagens que recebemos ultimamente, o próximo avião Embraer 120 que irá voar nas cores da SETE é o PP-ISC, ex-Interbrasil. Você que tem alguma informação ou imagem com mais detalhes das duas aeronaves que estão no pátio em frente ao hangar da companhia, em Goiânia, não deixa de enviar para nós do GYN Online, pelo e-mail contato@gynonline.net.br.

Jogamos para vocês leitores, quais deveriam ser as próximas rotas da SETE com os Embraer 120?

Extra: Na época publicamos os vídeos do PP-ISC em traslado, de SP - Congonhas para Goiânia. Veja novamente os vídeos que se encontram no youtube.


Comentários

Anônimo disse…
De uma certa maneira a sete deveria ser bem mais agressiva pois vejo um grande potencial na sete. uma ligação entre a capital e cidade do interior de goias seria otimo, tambem uma ligação entre goiania e cuiaba revendo a rota q era operada pela cruiser...
minha cidade de porangatu ja sente falta de uma empresa aerea operando na cidade.
A Sete deveria fazer mais rotas p/ sua cidade sede, Goiânia. Ligar Goiânia a cidades de média e loga distância seria ótimo Eu tenho como sugestão os trechos p/ voos non-stops: Goiânia-Itumbiara, Goiânia-Catalão, Goiânia-Jataí, Goiânia-Barra do Garças, Goiânia-Sinop, Goiânia-Minaçu, Goiânia-Gurupi e Goiânia-Barreiras. Enfim, dentre estes pitacos dá p/ sair alguma rota viável/rentável na visão do Gyn Online? Obrigado amigos. Abçs
Complementando meu comentário, ou até mesmo rotas com paradas, mas que incluam as citadas cidades, ex: Goiânia-Minaçu-Barreiras, Goiânia-Barra do Garças-Sinop, Goiânia-Itumbiara-S J do Rio Preto ou, ainda, Goiânia-Uruaçu-Gurupi, Goiânia-Porangatu-Palmas, Goiânia-Barra do Garças-Confresa, Goiânia-Porangatu-Santana do Araguaia, Goiânia-Gurupi-Parauapebas. Etc
Rubem Dourado disse…
Amigos, anotem aí, a nova Rota da Sete com o terceiro Brasilia: Será a mesma que ela já tem entre Goiânia e Belém, com escalas em Brasilia( a partir de agosto)Palmas-Araguaína-Marabá e Altamira, porém em um horário inverso, ou seja, uma aeronave sai de Belém de manhã cedo e a outra parte de Goiânia de manhã cedo também...Podem apostar...
Rubem Dourado disse…
Apenas completando, a Sete, tradicionalmente é conservadora demais, mesmo tendo tido progresso do ano passado pra cá, abrindo novas bases e novas rotas, ela já poderia estar operando com no minimo um ATR 72...não precisava ser comprado, poderia ser alugado, leasing...
Maurício Alves disse…
Rubem, fizemos um post com esta solicitação a aproximadamente um mes atrás! Na pesquisa você pode encontrá-lo. Aos amigos que citaram algumas rotas. O GYN Online acredita que Goiás assim como o Mato Grosso, Tocantins e Pará está interligado em seus interesses culturais e, principalmente, econômico. Com isso, a SETE poderia fazer uma malha ligando esses quatro Estados, e devido ao tipo de equipamento, creio que seria totalmente possível um HUB em Goiânia e outro em Belém, por exemplo. Uma malha com Embraer 120 para algumas localidades e ATR 72 para outras, não seria sonho algum. Falando de Goiás, é um Estado rico que carece de aviação, e com várias cidades em desenvolvimento, com chegada de novas indústrias e o aumento do poder econômico de sua população!
Anônimo disse…
Eu acho as rotas GOIANIA-ITUMBIARA-S. J. DO RIO PRETO e GOIANIA-URUAÇU-GURUPI que foram apresentadas pelo nosso amigo Cairo Roberto bem rentaveis...
Rubem Dourado disse…
Mauricio, realmente um estado tão rico como Goiás, com cidades fortes que ainda não possuem voos comerciais, e ainda com um incentivo do governo do estado para os combustíveis de aviação, deveria ter mais voos comerciais ligando o interior com a capital e com cidades vizinhas no Mato Grosso e no Tocantins...Ainda acho que falta mais "agressividade" a Sete linhas aéreas...