O GYN Online recebeu uma imagem dos dois Embraer 120 da SETE que estão no hangar da empresa em Goiânia. O PR-MDP e PR-ISC, estão encostados a pouco mais de um ano e a expectativa é que eles voem pelas cores da empresa goiana até o final do ano.
Com a incorporação destas duas aeronaves, a SETE poderia investir no interior goiano, transformar Goiânia em um HUB de ligação entre Goiás e Mato Grosso, com o norte do país onde se concentram a maioria de seus voos. Se bem aproveitados, os quatro Embraer 120 (dois já estão voando) podem criar uma malha forte e consolidada e permitir a companhia alçar voos cada vez mais altos. Itumbiara, Jataí, Rio Verde, Catalão, Caldas Novas e Porangatu são cidades com potencial a ser desenvolvido, e que as vezes 40 minutos de voo é bem mais interessante, do que 03 horas ou mais de carro, dependendo da cidade. A PASSAREDO com cinco Embraer 120 se tornou uma importante companhia regional.
A SETE poderia aproveitar o PROJETO VOE GOIÁS do Governo do Estado, na qual diminui o imposto sobre o combustível da aviação, e olhar mais para o Estado onde surgiu. Várias cidades esperam por um voo comercial e o apoio do governo estadual e municipal, ainda mais em época de eleição pode ser viabilizado.
Comentários