A Passaredo está diminuindo sua operação em Goiânia. Depois de ter dezenove voos por dia na cidade, a companhia passará a ter, a partir de 08/08, somente nove voos na capital goiana. Algumas pessoas afirmam que a companhia deixou a desejar na divulgação e na consolidação da sua malha a partir da cidade, pois os voos eram alterados constantemente. Outras pessoas afirmam que Goiânia não tem capacidade para ser um hub de uma companhia.
A partir de 08/08, os voos para Porto Alegre (2375), Salvador (2394) e Rio de Janeiro (2361) estão cancelados por tempo indeterminado e os passageiros serão acomodados em voos de outras companhias. A atual malha da Passaredo liga Goiânia à seis cidades com nove voos: Araguaína (01), Cuiabá (02), Curitiba (01), Palmas (01), Ribeirão Preto (02) e Uberlândia (02).
Comentários
Criam voos e nao divulgam, nao fazem nada pra informar alem do site.O Povo ja tem medo de de voar nessas cia menores, sem divulgaçao, ninguem vai atras...ai fica dificil...
Goiania nao tem a minima capacidade para ser HUB, nao adianta querermos nos iludir e nao eh por falta de infra estrutura nao..eh por falta de mercado mesmo, apesar de que o numero de passageiros aumenta mes a mes..e sem falar que a chegada da WEBJET atrapalhou a rota para RIO/SSA
alguem sabe como esta a ocupacao do voo para curitiba?
o outro problema da passaredo eh a falta de divulgacao..eu duvido que o publico em geral sabia desses voos da passaredo..e as tarifas realmente nao ajudam..
Em tempos de crise uns choram, outros vendem lenços...
Espero que Goiás não fique sem opções de vôos por falta de capacidade técnica de alguma comanhia aérea ou do governo (Estadual e Federal).
Lucas (SWLC)
Sempre que pego um GYN-POA com escala em São Paulo, 3/4 do avião ou mais descem em Sampa (ou Campinas). Nunca peguei o GYN-POA direto da Passaredo, e com base no que falei, realmente me pergunto se tem esse público todo em Goiânia para rotas como essa.
Além do que, nunca peguei o GYN-POA da Passaredo durante o breve tempo de existência dele. Além de muito caro (mais até que a TAM) também não parcelava. E continuo não achando vantagem voar a partir de Goiânia. Se não for urgente acaba sendo mais vantagem ir de ônibus até Brasília e tomar um vôo de lá. ;)