Novo Embraer 120 Brasília para Sete


Já está no hangar da SETE, em Goiânia, o segundo Embraer 120 Brasília, PR-TUH, que veio da Air Minas. A aeronave para 30 lugares recebe os preparativos para iniciar voo no segundo semestre de 2011. 

A expectativa é de que a companhia inicie novos voos com esta aeronave. No início do ano, a Sete solicitou voos para Jundiaí e Jataí, porém não foram autorizados pela ANAC. Ainda no primeiro semestre, solicitou um novo voo entre Belém e Goiânia no horário inverso do atual Goiânia - Belém. Este novo voo também não foi autorizado pela ANAC.

Comentários

Anônimo disse…
Como esses novos voos não foram autorizados, essa aeronave vai ser usada em qual rota?


Rafael Silva
Anônimo disse…
Muita sorte a SETE!
Maurício Alves disse…
Devem ser solicitadas novas rotas. Lembrando, estes voos foram solicitados quando não tinha nem avião para fazê-los.. então é aguardar!
Anônimo disse…
Maldita ANAC
rubem dourado disse…
pessoal, é muito provavel que esta aeronave fique baseada em Belem, fazendo Belem-Marabá, duas veses por dia, Belem-Monte Dourado e Belem-itaituba. No caso de Marabá, os 2 Caravans da Sete, que fazem as Rotas saindo de Santana do Araguaia e São felix do Xingu, irão apenas até Marabá ( hoje eles seguem até Belem) e de Marabá até belem, seguirão de Brasilia...