O 1º GSD - Goiânia Spotting Day será realizado dia 11/06, no terreno em frente a pista 14 do Aeroporto de Goiânia, a partir das 13hrs. Neste SPOT POINT (Ponto para fotografias) as aeronaves passam bem perto do solo o que possibilita a qualquer tipo de camera realizar boas fotos.
Mostraremos agora alguns ângulos possíveis neste Spot Point, soltem a imaginação e vamos curtir uma boa sábado de tarde vivendo a aviação.
**Todas as fotos são de autoria de Gustavo Bolson Maia, colaborador e amigo do GYN Online.
Comentários
Sobre o novo Embraer...
e se um dia vier a ter uma segunda aeronave, o blog certamente ira postar..por enquanto eh soh especulacao e por parte do publico..pq acho q a SETE nao tem interesse
-pessoal vamos procurar mais a saber das noticias e sem e procurar a não fazer criticas destrutivas !
-pois tenho certeza que criar uma empresa aérea do zero não e fácil e temos muita prova disso como algumas empresas já começara com apenas uma aeronave.
Atenciosamente
GYN Online - Aviação em Goiás!
mas assim, se vier o segundo emb..q nao pare por ai..q a sete aumente a quantidade de voos, arrende novas aeronaves..q tenha atitude..torco para q se torne uma empresa aerea regional para disputar com as demais..
Porque ate a NHT que surgiu em 2006 ja eh mto maioor do que a SETE..tem acordo de code-share com a TAM e por ai vai..e olha que a NHT tambem usa aquelas carrocas chamadas LET 410..aquela porcaria, q se chama de aeronave..e ja encomendou 2 brasilias
acho q se brincar ate a NOAR eh maior do q a SETE,e olhe q soh tem 2 aeronaves, 2 lixos, digo 2 LET 410 tambem..mas tem acordos comerciais com a GOL e etc., e pelo que li ja encomendou mais 4 lets cumpre bem o seu papel..
a SETE poderia investir mais e enxergar a possibilidade de entrar no segmento da aviacao comercial..ou sera q eles tem medo de se tornarem uma AIRMINAS da vida? quem nao arrisca nao petisca! a passamedo chegou quase a quebrar..e hj olha o q se tornou, o q precisa eh de pessoas com competencia e com visao..a SETE infelizmente nao tem visao e audacia para tentar algo maior..
as vezes nem os donos pretendem isso, nao acham rentavel..entao vamos parar de cobrar da SETE..ficar exigindo a segunda,terceira, quarta aeronave..se vieer boom senao, vida que segue..
vamos cobrar eh do puxadinho, do novo terminal, de infra-estrutura..coisas q sao pagos com nossos impostos e as altissimas taxas de embarques cobradas no genopeba!
abraaco e parabens a equipe do site, q por mais q demorem para atualizar, as vezes por falta de tempo e outras por falta de noticias mesmo..fazem um trabalho louvavel..
guilherme