Obras do Aeroporto de Vitória - ES devem ser retomadas em Abril

As obras do aeroporto Eurico Sales, em Vitória, paradas há mais três anos, serão retomadas a partir do dia 18 de abril, quando será assinada a ordem de serviço. A informação foi divulgada com exclusividade pelo ES Hoje na tarde desta terça-feira (05) e confirmada pelo presidente da Infraero, Gustavo do Vale, na tarde desta quarta-feira (06), durante reunião, em Brasília, com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e o Governo Renato Casagrande (PSB).

O que essa notícia interessa ao povo goiano? Nesta quinta-feira (07) a Infraero realizará uma reunião com a Presidente da República, Dilma Rousseff (PT), para a apresentação de um panorama acerca da situação dos aeroportos brasileiros. Três aeroportos devem ganhar destaque na reunião dada as precárias condições de funcionamento, dentre eles o de Vitória. Os outros são o de Goiânia e do Macapá.

O "Puxadinho" deve ter sua obra retomada, o GYN Online irá confirmar esta informação. Esperamos que ainda esse semestre a Infraero junto ao Governo Federal apresentam alguma solucação para Goiânia. Não queremos mais "puxadinhos" ou medidas provisórias, queremos soluções, pois não temos um Aeroporto e sim uma "Quase Rodoviária" e a situaçaõ está caótica.

Informações retiradas no ESHOJE.

Comentários

Anônimo disse…
Tomara que esse "Puxadinho" não seja a solução permanente pelos proximos 10 anos.

Notícia boa para a população de Vitória!Parabéns Gyn Online por reportar notícias assim.

Tomara que o Santa Genoveva possa receber notícias otimistas nesse mês.
Anônimo disse…
La pelo menos tem governo influente, enquanto que aqui temos o pe inchado do Marconi preguiça Perillo!!!
Anônimo disse…
O governador do Espírito Santo, tem muito mais força do que o nosso! Uma pena.
Anônimo disse…
Gente, o Sandro Mabel vai ajudar escreve isso...

vi em um blog aqui do estado fotos do puxadinho com operarios trabalhando, agora vai saber se é pra valer né.
Anônimo disse…
Puxadinho = "Dar um Jeitinho"

É uma pena que temos que dar um "jeitinho" no aeroporto ao inves de construir o novo terminal.

Esse é nosso Brasil! Parabens Infraero pela mà gestão.
Daniel disse…
vcs então com sorte, a obra do aeroporto de sbvt parou por causa do super-faturamento, dois anos depois resolveram fazer um puxadinho, que nao saiu por causa do super-faturamento.Um ano depois o movimento praticamente dobrou. O nosso movimento e de 2,7 milhoes de passageiros ao ano e crescendo, sendo que a capacidade do terminal atual e de 560 mil e do "novo" e de 2 milhoes.