Infraero assina ordem para retomar Módulo Operacional no Aeroporto de Goiânia

O presidente da Infraero, Gustavo do Vale, assinou hoje (19/4) a Ordem de Serviço para retomada da instalação do Módulo Operacional do Aeroporto de Goiânia/Santa Genoveva. Com a emissão do documento, a empresa que venceu a licitação tem até cinco meses para finalizar os serviços.

Mais ações no aeroporto - Além do Módulo Operacional, a Infraero publicou no começo deste mês o edital para contratação da empresa que fará a atualização e complementação do projeto executivo do novo Terminal de Passageiros do Aeroporto. A abertura das propostas está prevista para o mês de maio. Ao todo, serão investidos R$ 339,24 milhões no empreendimento, que ampliará a área do Terminal de Passageiros de 7,65 mil m² para 28,61 mil m².

Comentários

Anônimo disse…
Acho que esse "puxadinho" é um gasto desnecessário do dinheiro público.

Tinham que retomar a construção do novo aeroporto em Goiânia.
Poderiam usar esse dinheiro extra do Módulo Operacional e investirem melhor no novo aeroporto.

Mas como no Brasil é moda dar um 'jeitinho' nas coisas, esse puxadinho vai acabar ficando um módulo "permanente" no Santa Genoveva.

Mas uma vez, somos nos os Goianos que sofremos com a incopetência desses orgãos publicos (famosa Infraero).
Alex disse…
Podiam chamar the "MÓDULO OPERACIONAL PROVISÓRIO"

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/04/19/considerado-o-pior-do-pais-aeroporto-de-goiania-vai-receber-puxadinho.jhtm
Maurício Alves disse…
Como o Anônimo falou. Não duvido que o PUXADINHO que é para ser provisório, se torne efetivo. Porém a pressão sobre as autoridades está muito grande o que pode "facilitar" a volta das obras tanto do puxadinho e do novo terminal. A situação do Aeroporto de Goiânia está crítica e a qualquer momento podemos ter um desastre.