Movimentos de Jatos Executivos

 Durante estes últimos dias, passaram por Goiânia várias jatos executivos que foram registrados pelo GYN Online. O destaque ficou para o Canadense Bombardier Global Express, C-GSAP. A aeronave ficou durante algumas horas no pátio de aviação geral. Ontem e hoje foi visto também o Learjet  LJ55, PT-LHR nas cores da Bombardier. Outro jato registrado em Goiânia foi o Mitsubish MU-300 Diamond, PR-WTZ, que está em frente ao hangar do Estado em manutenção.

Bombardier Global Express em Goiânia.

Comentários

D. Duart disse…
Galera foi confirmado realmente a Passaredo vai fazer de SBGO (GYN) sua casa, em 90 a 120 dias a empresa deve começar a transferencia de Ribeirão Preto para Goiânia, hoje 34 voos em SBGO diarios e com essa mudança pode aumentar ainda mais o numero de voos partindo de SBGO, de acordo em entrevista ao site www.infoaviacao.com, o presidente afirma "dificil a Passaredo permanecer em Ribeirão Preto" Salve a Passaredo e que ela possa ajudar na luta contra os podres da INFRAZERO no nosso Eterno SANTA GENOVEVA.
Anônimo disse…
POW MANEIRO, SUCESSO PRA PASSAREDO, EU VI VEY QUE NO MELHORESDETINOS.COM.BR TMBM TEM UMA NOTA DA PASSAREDO MAS LÁ TMBM FALA SOBRE AS CONDIÇÕES PRECARIAS DO SANTA GENOVEVA QUE É IMPOSSIVEL TER UM HUB LA COM ESSAS CONDIÇÕES, MAS QUEM SABE ASSIM A INFRAERO FAÇA ALGUMA COISA.
Anônimo disse…
mosss, a SETE náo ia recebe o segundo EMB-120??
Anônimo disse…
pois é kd o Embraer 120 da SETE hein? alguém viu ele por ai?

sobre a Passaredo sucesso aqui em solo goiano, tomara que a Passaredo, SETE, Azul e Trip faça de SBGO o que as demais nao tiveram coragem...
Anônimo disse…
"Passageiros do Santa Genoveva terão de enfrentar longa agonia"

"Durante reunião do PAC2, comitiva de Goiás é informada que obras não saem antes de 2012" - O Popular (24/2/2011).

Comentario: Revoltante!
Anônimo disse…
vamos ver se realmente vai ficar nisso até 2012... vamos ver... AGUARDEM!!!!

PS: O GYN ONLINE nao fez nenhuma matéria do acidente que teve o ATR da TRIP, estranho hein....

Salve a Passaredo, seja bem-vinda!
Anônimo disse…
"Durante reunião do PAC2, comitiva de Goiás é informada que obras não saem antes de 2012" - O Popular (24/2/2011).

TCU, GOVERNO DE GOIÁS, INFRAERO

TUDO FARINHA DO MESMO SACO

QUEREM FAZER DE GOIÂNIA A PIOR CAPITAL EM INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA DO MUNDO.

CHEGA DE INFRAERO ROUBANDO NÓS PASSAGEIROS, EM GOIÂNIA NEM AR CONDICIONADO TEM NO AEROPORTO, NAO TEM NEM PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO ADEQUADA...

É ISSO AI, VAMOS TODOS PARA A RODOVIARIA DE GOIÂNIA QUE É EXEMPLO PARA O BRASIL EM INFRAESTRUTURA PEGAR ONIBUS E IR PRA BRASILIA, PEGAR UM VOO POR LÁ, PELO MENOS LÁ PAGAMOS AS TAXAS DE EMBARQUE COM GOSTO
Anônimo disse…
GYNONLINE é aviação em goiás, não aviação no PARÁ!
Anônimo disse…
Webjet solicitou voo entre Guarulhos - Goiania tb...atualiza ai
Anônimo disse…
tem gente neste site que só sabe criticar, nao sei se é os moderadores mas espero que nao, queremos saber sim de SBGO mas como nao acontece nada em SBGO e como somos apaixonados pela aviação o gyn online tem que seguir os demais blogs e deixar de ser egoista e sem matérias.
Anônimo disse…
Também concordo!
Anônimo disse…
O outro EMB-120 da SETE ja chegou, e provavelmente vai operar uma rota entre Marabá e Manaus, com escalas.
Anônimo disse…
O estado de Goiás está alvoroçado com a possibilidade de ser pista de pouso de um empreendimento emblemático da indústria aeroespacial europeia.


Representantes do governo estadual aterrissaram na Holanda nesta semana para negociar com a direção da Rekkof Aircraft, que pretende retomar a construção de jatos da extinta Fokker. Segundo os secretários envolvidos nas conversas, o projeto tem previsto investimento inicial de US$ 1 bilhão.


O governo de Goiás negocia com a Rekkof a instalação da fábrica de jatos em Anápolis. O grupo holandês Fokker encerrou a produção de aeronaves no final de 1997. Para retomar o projeto, foi criada a Rekkof, cujo nome vem de Fokker ao contrário.

PS: bom isso eu achei em outro site aonde nao tem burocracia com pots de outros estados.