Quanto custa uma vida? Não tem preço!

Salvar uma vida as vezes custa tanto que não tem preço. Meio confuso não? Sim, mas é o que estão apostando várias empresas de taxi aéreo hoje no país. Aproveitarem ao máximo suas aeronaves, em vez de só transportar executivos para cima e para baixo, agora tambem exploram o transporte aeromédico.

Em Goiânia, existem duas empresas de taxi aéreo que são destaques no mercado Aeromédico e que estão crescendo cada vez mais. Voam para todas regiões do país e que tem um diferencial perantes outras empresas do mesmo setor: estão no coração do país, próximo a todas regiões. A maioria dos aviões são bimotores Seneca ou Mitsubish, porém podem ser variados até jatos como o Learjet.

A estrutura que a empresa deve oferecer, deve ser adequada a eficiência do transporte para que o mais importante seja preservado, a vida do enfermo. Ambulâncias, paramédicos, médicos, equipamentos de ultima geração, várias pessoas sendo envolvidas em prol de um único objetivo. Um custo alto, que gera um lucro alto que faz cada vez mais outras empresas investirem neste mercado.

Comentários

Eu sei disse…
Cheguei a achar por um momento que as empresas de taxi-aereo estavam transportando comida e remedios para regioes mais afastadas fazendo algo caridoso...mas que isso... isso não da lucro...hehe