Sete solicita novos voos para um outro Embraer 120

A Sete Linhas Aéreas solicitou à ANAC novos voos para o Embraer 120 Brasília, confirmando os boatos inicias de que traria novas aeronaves deste modelo. O primeiro E120, PR-STE teve sua malha aprimorada com novos voos em Jataí e Jundiaí.


Já esta nova solicitação ligará Belém à Goiânia pela manhã e Goiânia à Belém pela tarde, ao contrário do que ocorre hoje no voo 6412/6413. Este voo tende a dar certo, como o atual voo da Sete com o E120. A novidade é de que a SETE fará escalas em Marabá, Redenção, Gurupi e Brasília até chegar em Goiânia. E fará o sentido inverso voltando para Belém.

Caso seja aprovado, esses voos serão a partir de 01/03/2011.

2° à 6° -> SLX 6416 BEL 06:30 MAB 07:40 - E120.
2° à 6° -> SLX 6416 MAB 08:10 SNDC 08:55 - E120.
2° à 6° -> SLX 6416 SNDC 09:25 SWGI 10:25 - E120.
2° à 6° -> SLX 6416 SWGI 11:00 BSB 12:10 - E120.
2° à 6° -> SLX 6416 BSB 12:40 GYN 13:15 - E120.

2° à 6° -> SLX 6417 GYN 14:00 BSB 14:35 - E120.
2° à 6° -> SLX 6417 BSB 15:10 SWGI 16:20 - E120.
2° à 6° -> SLX 6417 SWGI 16:50 SNDC 17:50 - E120.
2° à 6° -> SLX 6417 SNDC 18:20 MAB 19:05 - E120.
2° à 6° -> SLX 6417 MAB 19:35 BEL 20:45 - E120.

BEL: Belém / MAB: Marabá / SWGI: Gurupi / SNDC: Redenção / BSB: Brasília

Comentários

Anônimo disse…
Este vôo é esperado a anos pela cidade de Redenção e região, Redenção é um polo regional, comercio forte, muita agropecuária, são 100 mil habitantes, é uma das mais promissoras cidades do sul do Pará. Na epoca do let, eles já embarcavam uma média de 12 a 15 pax para Gyn, agora com o Brasília vai aumentar o numero de pax, pois com certeza os preços serão melhores já que a aeronave é maior ( com o let, o trecho redenção- GYN, saía por 480 reais só de ída, não era para todos...) e provavelmente haverá mudanças na malha da empresa nesta região, já que atualmente quem faz este trecho de Redenção á belem, via marabá, é o Caravan que vem de Santana do Araguaia com escala em conceição do Araguaia..
Rubem Dourado
Anônimo disse…
Na verdade, há informações que a SETE tinha problemas na operação em Redenção devido as condições do aeroporto deles. O LET que era uma aeronave menor, não conseguia decolar de RDC com 19 pax devido a relação peso x condições da pista. Não sei como eles pretendem operar em Redenção com o E120.
Anônimo disse…
é verdade meio estranho isso, mas tomara que dê certo a SETE precisa melhorar cada vez mais e seguir junto com as demais cias o crescimento da aviação brasileira.
Anônimo disse…
A Sete é a nova abelha rainha do céu goiano.
Anônimo disse…
Qual foi o motivo pela substituição do LET pelo EMB? Houve uma melhor oportunidade comercial de leasing ou o LET não deu conta do recado? Abraço e parabéns pelas matérias, e um feliz ano novo!!!