Está na hora, na verdade já passou da hora de alguém ou um grupo se mobilizar para realizar protestos, colher assinaturas, entregar folders, chamar imprensa para relatos, para que sejam tomadas as devidas providencias que é a retomada das obras do novo terminal de passageiros e da nova pista e não a construção de uma nova sala de embarque (que pra todos nós é um simples modo da Infraero enganar os goianos e o povo brasileiro) para que a obra do novo terminal fique no papel, quero colocar que se uma simples obra com a estrutura que esta lá para todos verem que é de metal, simples de se fazer e rápido em um mês, custar tanto dinheiro e ainda mais demorar tanto para ser entregue, isso é uma vergonha, chega de tanta enrolação, chega de fazer de nós usuários dos aeroportos tolos que pagam altas taxas de embarque pra usar um aeroporto com condições péssimas, banheiros péssimos, sem uma praça de alimentação adequada, sem estacionamento, sem um sinal de internet bom, sem espaço para novas cias atuarem em nossa cidade... Quando chove, nós passageiros temos que pegar chuva para efetuar o embarque ou desembarque... E ai, pra onde vai o nosso dinheiro das altas taxas de embarque?
De acordo com o site do Ministério Publico de Goiânia, as obras do famoso “PUXADINHO” já têm o 4ª atraso, a Infraero informou em nota ao Jornal O Popular que a obra seria entregue no dia 20 de Setembro de 2010, hoje é 20 de Novembro e lembrando que o primeiro prazo era para o mês de Dezembro de 2009... Se uma simples sala de embarque demora isso tudo e ainda nem esta pronta como vamos confiar na entrega do novo terminal?
Uma investigação do Tribunal de Contas da União (TCU) apontou superfaturamento na obra e exigiu a suspensão da nova construção, o mesmo que aconteceu com as obras do novo Terminal e da nova pista.
Agora, Infraero e a empresa que trabalhava no novo terminal brigam na Justiça para acertar o valor que ainda deve ser repassado à empreiteira sobre os serviços já executados no local.
Chega Infraero de ficar discutindo com certas empreiteiras, chega de fazer de nós usuários um bando de trouxa, enquanto certos aeroportos no Brasil como o Galeão no Rio de Janeiro vive lá com vários espaços vazios, com conforto sem a utilização dos usuários, com imensas telas de LCD ligadas gastando energia pra ninguém ver, banheiros limpos e de bom trato, o nosso Santa Genoveva está aqui um verdadeiro caos. Hoje em Goiânia o Terminal rodoviário é mais moderno e limpo do que o Aeroporto fica ai um breve desabafo de quem paga para usar um monte de lixo de mais de 40 anos, e que sente vergonha de ter um Puxadinho aonde pousam as principais companhias aéreas do Brasil numa cidade tão bela e moderna como Goiânia.
Agradecimentos
Texto: D.Duarte
Fotos :
Comentários
Raphael Chimango
Raphael Chimango
INFRAZERO = ZERO
ANARC = ZERO
SANTA GENOPEBA = ZERO
Mudando um pouco do assunto, alguém tem informação do segundo EMB-120 da Sete?
Isso é BRASIL!!!
GOVERNO: ZERO
SANTA GENOVEVA: ZERO
É ISSO AI, CHEGA DE LERO LERO, OTIMA MATERIA GYN ONLINE.
na quinta-feira passada eu peguei um voo da tam de gyn - cgh taxa de embarque R$ 32,90 ta aqui no meu bilhete, quando fui embarcar cara uma confusão 2 voos em um mesmo portao e ai???? da pra imaginar como foi
otima materia gyn online
vamos investigar ela tmbm... fazer um relato disso