A TRIP enviou a ANAC pedidos de alterações dos voos que tinham sidos solicitados para Goiânia. O voo que chegaria a noite e sairia para Cuiabá/MT, agora irá pernoitar em Palmas/TO concorrendo diretamente com a Passaredo nesta rota.
A partir: 15/12
A partir: 15/12
TIB5348 CNF 2100 GYN 2220 Diário E175
TIB5348 GYN 2250 PMW 0010 Diário E175
TIB5349 PMW 0510 GYN 0630 Diário E175
TIB5349 GYN 0700 CNF 0815 Diário E175
Goiânia/GO-Palmas/TO que até então tinha somente duas ligações (GOL e TAM) e com escalas, caso seja autorizado este voo da TRIP terá 4 voos diretos sem escalas ( 2x - Passaredo, 1x - SETE, 1x -TRIP) e 2 voos com escalas (GOL e TAM). Tomara que haja demanda para tanta oferta e todas companhias possam manter esses voos.
GYN: Goiânia / CNF: Belo Horizonte-Confins / PMW: Palmas
Comentários
Aproveito para anunciar em 30 dias,sairá nosso Blog com informações unicamente do aerporto de Palmas...inspirado em voces...
Um abraço....irei cobrir o novo voo da trip, e em breve, enviarei fotos da Sete em Araguaina, pois irei viajar com eles, no trecho Palmas, araguaina marabá e, 15 dias...
Ficamos muito felizes em ter mais um blog de aeroporto no Brasil e mais um co-irmão, nesta região central do país.
Sobre os voos em PMW, há um mercado nessa região muito pouco explorado, porém no Brasil temos esse problema, quando uma companhia descobre uma mina, as outras vão tudo em cima e as pequenas perdem. Tenho certeza que a TRIP e a Passaredo vão perder neste voo que é quase no mesmo horário, apesar de que a TRIP terá clientes PMW-CNF e Conexões, e a Passaredo tem PMW-GYN e conexões.
Ficamos felizes também a respeito da SETE, foi acertado o voo e o equipamento, tenho certeza que logo logo a companhia irá trazer outras aeronaves e novas rotas serão lançadas. O mercado que a SETE atinge é muito novo e tem tudo para crescer, como já ouvimos boatos de ERJ-145 para SETE, isso seria muito interessante.
Aguardamos sua contribuição com fotos da SETE, e uma avaliação de como anda o serviço desta companhia goiana.
Um abraço
Maurício Alves
GYN Online
1. Somando-se a capacidade das 2 aeronaves, é menos do que o boeing 737-700 da gol.
2. Estes voos não embarcarão apenas para GYN, há conexões no caso da Passaredo para GRU- Ribeirão preto,Curitiba e Rio De Janeiro. E no caso da Trip, irá para CNF ( não temos ligação direta para CNF), e com certeza, terá mais conexções partind de CNF.
3. Mauricio, nosso aeroporto é Regional, para não dizer, estadual...Vem passageiros, e muitos, de todo sul do Pará , ( conceião do Araguaia, Santana do Araguaia, Redenção e até de Xinguara) sem contar com passageiros vindo das cidades vizinhas, Paraiso do Tocantins, Miracema, Miranorte, Guarai, Porto nacional, entre outras...
Dessa forma, a população que utiliza este aerporto aumenta da 220 mil ( população de Palmas) Para MEIO MILHÃO DE PASSAGEIROS..
PORISSO a Gol por exemplo, está lançando o terceiro voo DIARIO, de Brasilia para cá, o que somando com a TAM, são 5 voos diarios de voos que terminam aqui, ou seja: aproximadamente: 760 lugares disponiveis por dia...
E, só andam cheios, viajei de Gol neste fim de semana, para Recife e no trecho PMW-BSB a aeronave saiu com 143 pax ( isto as 4:10 da manha de uma quinta feira!) e voltamos de BSB-PMW, na terça as 11:16 com 135 pax a bordo, ou seja: quase 100% da aeronave....então...
Vai dar sim para as duas terem lucro na rota : PMW_GYN, porem com uma media de 55 a 60% de ocupação , espero...
Um abraço...do amigo Rubem, epode deixar, vou fazer um FLIGHT-CHECK dos voos da Sete linhas aéreas...e envio a voces...