Ontem (19), a Passaredo e a TRIP tiveram dois voos com problemas. O voo 2361 com destino ao Rio de Janeiro (SDU) da Passaredo e o voo 5481 para Belo Horizonte (CNF) da TRIP.
O voo da Passaredo decolou normalmente no horário, porém com 20 minutos de voo, foi detectado um problema no trem de pouso da aeronave e o mesmo retornou a Goiãnia. O voo foi operado pelo Embraer ERJ 145, PR-PSI. A aeronave pousou em segurança e ficou em manutenção por algumas horas na posição 1A. Após liberada pela manutenção, a aeronave seguiu normalmente para o Rio de Janeiro (SDU) bastante atrasada.
![]() |
Embraer ERJ 145 da Passaredo alinhando na pista de Goiânia. |
Já o voo da TRIP para Belo Horizonte (CNF) fazia uma escala em Goiânia, proveniente de Cuiabá (CGB) e teve o problema identificado quando todos os passageiros já estavam embarcados e aeronave pronta para iniciar o Push back. Todos passageiros tiveram que desembarcar e o voo foi cancelado.
Colaboração: Aluízio
Comentários
primeiro o embraer 120 que desligou uma helice durante o voo, depois um embraer 145 derrapa e se acidenta, e agora vem esses problemas.