Goiânia NEWS!

Ontem, 01 de Setembro, o voo AD4121 da AZUL foi cancelado por manutenção na aeronave PR-AZL. A aeronave decolou por volta das 14:00LT em traslado para VCP como AD9140.

Embraer 190, PR-AZL, em Campinas, SP.
Flagramos a nova posição do Boeing 727-200 da ATA. O mesmo se encontra no terrão ao lado do Hangar II da SETE Taxi Aéreo. A preocupação é que na época da chuva esta aeronave irá atolar neste terrão devido ao seu peso.

Boeing 727-200 abandonado no terrão no Aeroporto de Goiânia.
A partir do dia 15 de SETEMBRO a SETE Linhas Aéreas inicia a operação do novo voo para Belém com escalas em Palmas, Araguaína, Marabá e Altamira com o Embraer 120 para 30 passageiros. O voo 6400/6401 para Brasília será operado novamente com o CESSNA Grand Caravan para 9 passageiros.

Embraer 120 da SETE parado no pátio do hangar da companhia.
As companhias em reunião com a Infraero pediram a volta da revistaria que foi fechada, a volta dos serviços de lotérica, do caixa 24 horas e de uma lan house. Hoje o aeroporto não tem nenhum serviço de internet, lotérica, revistaria e esta semana acabou o contrato da ótica que ficava no aeroporto.

A infraero informou também que até o final do mês a nova sala de embarque estará pronta e operacional. Semana passada registramos como está o andamento da obra e na imagem pode-se notar também que a infraero novamente está reformando a posição 1 do pátio, que após alguns meses já apresentou novamente rachaduras.

A esquerda a nova sala de embarque e a direita a posição 1 do pátio em reforma.

Comentários

Anônimo disse…
Come sará a aeromoça da Sete!?kkkk
Anônimo disse…
Será que tem como voces tirarem uma foto do 727 de uma outra posição??
GYN Online disse…
Tentaremos, mas ainda nada garantido.

Estamos tentando entrar em contato com SETE LINHAS AEREAS para obtermos maiores informações a respeito do novo voo e se possivel realizar uma matéria especial sobre.

Maurício Alves
daniel santana disse…
e saber que tinha surgido um comprado para o cargueiro da ata. mas devido a tanta burocracia, o mesmo desistiu e preferiu comprar outro vindo dos estatesss.parece que aquele passaro já era. breve todos irão saber.
Anônimo disse…
Interessante como as informações das reuniões da infraero vazam tão rapidamente...