Uma aeronave da Passaredo Linhas Aéreas, ERJ 145, proveniente de São Paulo (GRU) fez um pouso um pouco "estranho" no aeroporto de Vitória da Conquista, na Bahia. A aeronave teve suas turbinas parcialmente destruídas e uma delas queimada. A aeronave também ficou sem o trem de pouso principal, o que pode ter sido arrancado em um pouso fora da pista do aeroporto. A causa do incidente ainda é desconhecida e aguardaremos maiores informações. A aeronave estava com 30 passageiros e a maioria era idosos, mas nenhum passageiro sofreu ferimentos graves.
Quase 24 horas depois de um incidente com uma aeronave da frota, foi noticiado na mídia internacional, que a PASSAREDO irá trazer até o final de 2011 mais 7 aeronaves Embraer ERJ 145, o mesmo que compõe a frota atual da companhia. A companhia irá fechar então com 18 aeronaves o ano de 2011. Esperamos que com a chegada dos novos jatos, venha novas rotas e novas cidades atendidas pela Passaredo.
Comentários
Alguma previsão?
Obrigado!
Aqueles pedidos foram restringidos pela ANAC. A AZUL encaminhou outros pedidos para 15/10. Ainda está em andamento a análise, quando obtermos informações a respeito colocaremos aqui.
Maurício Alves
GYN Online