![]() |
Boeing 737-300 da GOL na posição 6 de Goiânia, as 07hrs da manhã. |
A GOL junto a AZUL prometem uma longa briga para "dominar" Goiânia. As duas tem planos acirrados para este ano. Ainda sem maiores detalhes, mas até o final do ano teremos novidades azul e laranja.
Como noticiamos o 727 da ATA Brasil, empresa cargueira falida que "largou" sua aeronave no aeroporto, foi movido para uma área afastada do terminal de passageiros e não atrapalha a operação. A aeronave se encontra depois dos hangares da Sete Taxi Aéreo. Com mais uma posição livre, o aeroporto de Goiânia deve operar brevemente com mais 2 posição de pátio, totalizando 8.
Durante este semana, em alguns dias, o aeroporto ficou sem energia por reparos na rede elétrica. O reparo não causou nenhum problema mais grave. Também a INFRAERO está "reformando" o aeroporto, fazendo a pintura das paredes, limpando o telhado que a anos estava imundo. O MOP da sala de embarque está a todo vapor e esperamos que até o final do mês já esteja operacional. Como não pode construir outro, o jeito é dar uma "embromada" no atual e ir levando com a barriga.
A Sete Linhas Aéreas deve entrar em operação com seu Embraer 120 em breve. Dizem nas redondezas do aeroporto que a companhia irá operar na rota Goiânia-Palmas-Araguaína-Redenção-Belém e retorno. Mesmo com este novo voo será mantido o tradicional SLX6400/6401 que parte as 09hrs da manhã e retorna por volta das 20hrs. Entrando em operação o Embraer, o Let 410 será devolvido ao lessor que parece já tem repasse imediato para uma nova companhia do sudeste.
Comentários