Cumprindo a promessa inicial de se criar uma mini-hub em GYN,
A AZUL solicitou novos voos a partir de 15/09.
Só que agora ligando Manaus e Rio de Janeiro à Goiânia, sem escalas.
Depois de Goiânia-Salvador, mais uma rota inédita, Goiânia-Manaus.
Efetivo 15/09/2010
AD 4172 diários > SDU 09h17 GYN 11h00/11h30 MAO 14h25(local) > Embraer 190
AD 4173 diários > GYN 07h00 SDU 08h47 > Embraer 190
AD 4174 diários > SDU 21h01 GYN 22h55 > Embraer 190
AD 4175 diários > MAO 14h55(local) GYN 17h45/18h45 SDU 20h35 > Embraer 190
AD 4196 aos sábados > SDU 21h22 GYN 23h15 > Embraer 190
AD 4172 diários > SDU 09h17 GYN 11h00/11h30 MAO 14h25(local) > Embraer 190
AD 4173 diários > GYN 07h00 SDU 08h47 > Embraer 190
AD 4174 diários > SDU 21h01 GYN 22h55 > Embraer 190
AD 4175 diários > MAO 14h55(local) GYN 17h45/18h45 SDU 20h35 > Embraer 190
AD 4196 aos sábados > SDU 21h22 GYN 23h15 > Embraer 190
MAO: Manaus, AM
SDU: Rio de Janeiro, RJ
Comentários
Eu acho que será Airbus 320 ou 319, pois David Neeleman possui uma frota de Airbus em sua companhia americana Jet Blue.
Fonia ao vivo,do solo,torre e controle anapolis.
Lá na cabeceira da 14,além dos espetinhos é claro.
Os espetinhos ficam numa tenda la na cabeceira da 14,apartir das 17:00,espetinhos,cerveja,escuta e aviões.
Para a escuta de outros aeroportos de uma pesquisada pois a varios sites, e para ver a solicitações de voos e junto a propria anac
Matt Mendes
Equipe GynOnline.
SBGO tem pista 14 e 32,14 com proa mágnetica 134° e 32 com proa magnética 319°,como as aeronaves sempre pousam e decolam contra o sentido do vento,a pista a ser usada é sempre determinada através da proa em que o vento sopra,se o vento sopra em uma proa mais próxima de 134° graus é pista a 14 em funcionamento e vice versa.
Isso ai foi um exemplo por que no real,as proas pra se determinar a pista são as proas verdadeiras que são valores onde não se inclui a declinação magnética do local,no metar a direção do vento é a proa REAL e não magnética,assim o valor que mais se aproxima das proas reais de cada pista,determina a pista em uso.
Matt Mendes
Equipe GynOnline